Oportunidades Iges-DF

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) está com processo seletivo aberto para a contratação de dois cirurgiões-dentistas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 23h59min do próximo domingo, 2 de maio, por meio do site do instituto (www.igesdf.org.br). As oportunidades são para atuar no atendimento a pacientes em clínica geral e em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

O processo seletivo deve conter, pelo menos, duas etapas de avaliação, o que ficará a critério do Iges-DF, podendo ser composto das seguintes etapas, todas de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular e comprovação de requisitos, entrevista e prova prática.

O candidato selecionado receberá uma remuneração fixa no valor de R$ 9.624,00, além de benefícios, como auxílio transporte e alimentação, a depender da jornada de trabalho. A contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O candidato poderá ser lotado em qualquer unidade gerida pelo Iges-DF, quais sejam, Hospital de Base do Distrito Federal, Hospital Regional de Santa Maria, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) – localizadas em Ceilândia, Núcleo Bandeirante, Recanto das Emas, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho – e em qualquer unidade que venha a ser anexada à gestão desse Instituto.

Leia o edital na íntegra acessando o site do instituto (www.igesdf.org.br).