19ª EDIÇÃO DA SEMANA DE SAÚDE BUCAL DO DISTRITO FEDERAL - SSB-DF

A Semana de Saúde Bucal do Distrito Federal é um evento tradicional do CRO-DF que ocorre todos os anos, próximo à data em que se comemora o Dia Nacional do Cirurgião-Dentista, 25 de outubro, e objetiva alertar e informar à população sobre a importância que devemos dar à higiene dental, tendo em vista que o cuidado com a boca reflete na boa saúde integral do indivíduo e, ainda, a necessidade de consulta odontológica periódica para exame de prevenção de doenças e infecções na cavidade bucal, buscando a valorização do exercício profissional do cirurgião-dentista e da Odontologia.

O CRO-DF conta com o apoio de entidades da classe odontológica, de ensino e de saúde para realização desse evento que vem ganhando força institucional e maior visibilidade pública a cada ano, com a realização de ações sociais, que visam orientar a população quanto aos cuidados com a higiene e a prevenção de doenças bucais, além de uma programação social e técnico-científica para os profissionais inscritos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO e já se prepare para não perder nada!

Programação de Palestras

Garanta sua inscrição!

Dia 24/10/2022 horário 19h às 21h

Local: SODF – Sindicato dos Odontologistas do Distrito Federal (SCN Quadra 2, Bloco D, Entrada A, Sala 1103, 11º Andar, Centro Empresarial  Liberty Mall – Asa Norte

Palestrantes:

José Vicente de Oliveira, CRO-DF-TPD-190

Ricardo Morandi, CRO-DF-3026

Dia 26/10/2022 horário 19:30h

Palestrante: Bruno Bastos Faria, CRO-DF-5362

YOUTUBE 26_10

Dia 29/10/2022  horário de 08h às 17h

Local: SESC Newton Rossi – Ceilândia-DF

Certificados

Para obter o certificado de cada palestra, inscreva-se, assista pelo link, permanecendo logado pelo menos 75% do tempo da atividade.

Aguardamos você.

Apoiadores