Quinta-feira, 24 de Abril de 2014
Legislação
Informações Técnicas

Notícias - Dentistas aprovados em concurso da Secretaria de Saúde são convocados

          Cirurgiões dentistas aprovados em 
            CONCURSo da ses são convocados 

 

    O Governador Agnelo Queiroz e o Secretário de Saúde Rafael de Aguiar Barbosa, cumprem compromisso assumido com a categoria e convocam 115 Cirurgiões Dentistas aprovados em concurso. A boa notícia foi publicada no Diário Oficial do DF, seção II, no dia 26 de maio. 

    O CRO-DF parabeniza toda a categoria pela luta a favor da melhoria da saúde bucal de Brasília, em particular as Instituições Odontológicas (Sindicato dos Odontologistas e ABOs), que juntas lutaram para que esse momento acontecesse com brevidade.

    Historicamente o Sindicato dos Odontologistas do DF tem trabalhado junto aos órgãos do governo pela melhoria da saúde bucal da população, bem como pela valorização do Cirurgião Dentista da Secretaria de Saúde, na busca por melhores condições de trabalho e remuneração dignas. Hoje sua luta ao lado das Instituições Odontológicas tem alcançado êxito haja vista os ganhos obtidos pela categoria tais como GAO e a recente convocação dos concursados.  Reivindicações que foram apresentadas ao Governador Agnelo Queiroz e que hoje estão se  tornando realidade. O CRO congratula-se com as Instituições da Odontologia e concursados, acreditando que, unidos, estamos no caminho certo. Parabéns a todos !!!

 

Confira, abaixo, a lista dos convocados:

 

- Lista dos Convocados

Dr. Júlio César e o Secretário de Saúde Dr. Rafael Aguiar Barbosa, durante a audiência em que foi solicitada a convocação.

Sindicato dos Odontologistas, CRO-DF e ABO-DF entregam documento de reivindicação da categoria para o Governador Agnelo Queroz.

 











SEDE SCN - Qd 01 - Bloco E - Edifício Central Park 20° andar - Brasília-DF CEP: 70.711-903
+55(61)3035-1888 Fax: +55(61)3035-1852
Horário de Atendimendo de segunda a sexta das 9h às 18h
DELEGACIA TAGUATINGA.
Alameda Shopping - Torre A - Salas 810/812
Telefone/Fax: +55(61)3201-2808
Horário de Atendimendo de segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h
Todos os direitos reservados por Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal